Sem Messi, Argentina é massacrada pela Espanha por 06 x 01

Messi terá muito, muito trabalho para tentar dar um título mundial para sua Argentina. Sem o seu craque, a seleção hermana sofreu uma goleada humilhante, de 6 a 1, para a Espanha, que mostrou toda sua força antes da Copa do Mundo.

A Fúria já havia mostrado muita qualidade contra a Alemanha. No entanto, pecou na hora das finalizações, carente de um bom finalizador, com Rodrigo e Diego Costa decepcionando na frente para o gol. Nesta terça-feira a Espanha mostrou muita evolução na hora de definir para o gol, revela o MSN.

Fúria aproveita erros

A goleada começou a ser escrita com 12 minutos. Iniesta ganhou dividida na intermediária, Asensio ficou com a bola e rolou para Diego Costa, que finalizou prensado na saída de Romero e conseguiu o gol.

Romero acabou por sair machucado no choque com Costa. Caballero levaria os outros cinco gols espanhóis. Foi de uma reposição errada do goleiro que surgiu o segundo gol. Asensio recebeu na direita e cruzou para Isco completar para a rede.

Otamendi diminuiu a diferença no fim do primeiro tempo, usando a cabeça após escanteio e dando alguma esperança para os argentinos. Mas o segundo tempo seria um desastre.

Massacre sem piedade

Aspas voltou no ataque no lugar de Diego Costa ao intervalo para ajudar a Espanha em um massacre impiedoso. Iniesta lançou com precisão para o atacante, aos sete minutos, e Aspas passou pelo goleiro em velocidade. Sem ângulo, o jogador rolou para trás e Isco fez mais um para a Fúria.

Dois minutos depois, Isco recebeu na direita e colocou na meia-lua. Aspas deixou para Thiago Alcântara bater e ampliar, para desespero argentino.

Com 28 minutos, de ligação direta de De Gea, Aspas aproveitou a defesa completamente aberta da Argentina e fez o quinto. No lance seguinte foi a vez de Isco, com extrema facilidade, selar o 6 a 1.

27/03/2018