Homem morre em briga entre torcedores de Guarani e Ponte

O reencontro após cinco anos começou mal para Ponte Preta e Guarani. Por volta do meio-dia deste sábado, o torcedor alvinegro Leonardo Bernardes morreu após ser baleado em uma briga generalizada entre torcedores das equipes.

De acordo a Polícia Militar, a confusão aconteceu no bairro São Bernardo, que fica a cinco quilômetros do estádio Brinco de Ouro, e o torcedor atingido foi socorrido, mas faleceu a caminho do Pronto-Socorro do Hospital Ouro Verde, atesta o Terra.

Segundo informações da EPTV, torcedores da Ponte Preta chegaram na Rua Alagoas, local exato da confusão, em três vans. Ao descerem dos carros, eles continuaram o caminho a pé. Nos instantes seguintes, três disparos foram dados contra o grupo, que tentou correr para o outro lado. Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre outras vítimas e registros de presos.

Guarani e Ponte Preta não se enfrentam desde 2013 e, apesar da grande expectativa para o confronto, apenas os torcedores do Bugre poderão assistir o jogo na arquibancada do Brinco de Ouro. Em campo, a bola rola às 19h, em disputa válida pela quarta rodada da Série B.

06/05/2018