Faustão se revolta com atraso em jogo e chama VAR de “palhaçada”

Fausto Silva chamou a atenção dos telespectadores do “Domingão do Faustão” ao dar mais uma bronca ao vivo. Ontem (11), no entanto, a reclamação não foi para sua equipe, mas para o futebol.

Tudo aconteceu após seu programa começar com quase dez minutos de atraso, por causa do jogo entre Palmeiras e Bahia, que foi transmitido pela Globo. A partida demorou para chegar ao fim, principalmente, por causa do árbitro assistente de vídeo, o VAR.

“Chegando o Domingão na sua televisão ara a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar ‘VAR para a casa do chapéu’. Nós vamos até as 21h10, logo depois tem o Fantástico”, disparou Faustão na abertura do “Domingão”.

Após a primeira prova das “Olimpíadas do Faustão”, o apresentador voltou a falar dos jogos da rodada e chamou a atenção da equipe, revela o Terra.

“Falta pegar os resultados, viu, Dai [Daiane de Paula, promovida recentemente como assistente], esqueceu, ficou pensando no seu Jamil lá de Campo Mourão (PR), esqueceu de pegar o resultados aqui. Só falar com o [José Armando] Vanucci, que ele também de vez em quando faz rádio escuta, lembrando os tempos de [rádio] Jovem Pan”, acrescentou.

Inclusive, no primeiro semestre, ele mandou uma bronca para a CBF por causa dos jogos. “Nós começamos às 18h10, graças ao glorioso futebol, que está sempre atrasado. Alô Rogério Caboclo, vamos endireitar essa CBF, nem no horário o futebol consegue terminar ou começar, não é mesmo?”, afirmou ele, na edição do dia 14 de abril.

12/08/2019