Casal fica ferido em queda de moto em União

Um homem e uma mulher ficaram feridos após sofrerem uma queda de moto em um trecho da Rua Juvenal Mendonça, no município de União dos Palmares, na manhã desta sexta-feira (21).

As informações passadas pelo boletim divulgado no site da corporação dão conta de que uma viatura e quatro militares foram fazer o socorro das vítimas. Segundo o 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM), o acidente aconteceu por volta das 6h20.

Os bombeiros informaram que Luciana Maria de Oliveira, de 32 anos, que estava na garupa do veículo, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), no Centro, com escoriações no corpo e um ferimento na cabeça, próximo ao olho direito.

O condutor da moto e esposo da vítima, cuja identificação não foi informada, também ficou ferido, mas quando a guarnição chegou ao local, ele já tinha deixado o local. “Quando chegamos na ocorrência, o motociclista já tinha saído para resolver os danos do veículo”, disse um militar.

Os militares ressaltaram ainda que, nessas situações, a vítima assina um termo de responsabilidade e recusa para o socorro. Além da assinatura do termo, a vítima é orientada a procurar ajuda médica.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher e nem sobre o que provocou a queda.

21/06/2019